top of page

SOBRE NÓS

Liderado pela Camille Bonneau et pelo Pedro Clarke a A+Architecture é um atelier de arquitectura, jovem e dinâmico, com presença em Londres e em Lisboa.


Embora um atelier novo, contamos com mais de 15 anos de trabalho em projectos habitacionais, de reabilitação, hotéis, cultura, educação, espaço publico ou projectos comerciais, para clientes privados ou para o sector público.

O que fazemos

Somos um atelier que trabalha em todas as fases de projecto, desde a definição de programas, identificação de terrenos ou edifícios, a realização de estudos previos, pedidos de licenciamento, projecto de execução e organização de concurso de obraté, assistên consultoria de como.

 

Atraves da nossa rede de parcerias com equipas de Engenharia e Empreiteiros com os quais colaboramos frequentemente temos a capacidade, quando pedido pelos nossos clientes, of oferecer serviços combinados de arquitectura e engenharia, ou mesmo projectos “chave-”.

Porquê  trabalhar connosco

Comme prioridades dos nossos clientes estão semper no centro do nosso processo, e cada projecto é encarado como um novo desafio para criar uma resposta única para as suas necessidades.s.  

 

Com uma equipa internacional, fluente em Francês, Português e Inglês, somos capazes de gerir o vosso projecto em diferentes contextos, adequando semper a comunicação aos destinatários finais, e fazendo a ligação de uma forma natural autorid as diferentes

Com experiência em projectos em diversos tipos de contexto, tanto com orçamentos de grande escala como em iniciativas de custos controlados, sabemos bem a importância de controlar os mesmos a nível de tempo e custo.

Trabalhamos de Côme

Encaramos a arquitectura como uma oportunidade de melhor os sítios onde vivemos, como uma forma criativa de encontrar soluções para diferentes desafios, ou para propor novas ideias que possam revolucionar o espaço. Para nos pequenos projectos podem ter um grande impacto e os projectos de grande escala podem revelar-se únicos nos seus pormenores.

 

Com um grande á vontade para esquissar e propor ideias desenhando á mão livre, mas também utilizando as mais recentes técnicas de modelação e coordenação de projectos tridimensional (BIM-Building Information Modelling), oferecemos aos nossos clients o melhorendo dos dois de semunderos uma forma rápida e adequada.

 

Para nos todos os projectos devem ser sustentáveis e como tal o nosso objectivo é desenvolver uma arquitectura em harmonia com o local onde se insere, de fácil manutenção e que tenha custos de utilização baixos.

bottom of page